E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

sábado, 22 de abril de 2006

Viagem com sopas!

Ai que dor de cabeça....
Já fiz sopa para amanhã e segunda, dias que vou estar fora de casa, vamos a Amarante visitar o bisavô e vamos dormir á pousada do Marão.
Acho que já pensei em tudo:
-Vou levar o termo e uma garrafa de litro e meio com água fervida (isto para os biberons e papas);
-Levo os 5 biberons esterilizados (que me dá para os dois dias);
- Levo os pratinhos, as colheres, o detergente da louça e panos de cozinha e babetes;
- Levo duas sopitas num saco termico geladinhas (uma para domingo quando chegarmos e a outra peço para colocarem no frigorifico da pousada para segunda feira e peço para aquecerem):
- E agora a grande duvida: Levo dois boiões de fruta? Ou levo frutinha cozida também geladinha no saco termico? Não sei.... peço ajuda às mamãs que me lêem.... o Miguel tem 4 mesinhos e uma semana....
O fim de semana passado foi muito mais simples, fomos para um apartamento com as condições todas, agora vamos ficar num quarto.... Vamos ter que nos desenrascar!
Ai Miguel, prepara-te filho, esta vai ser diferente!

4 comentários:

RB disse...

se fosse eu levava fruta cozida, pois acho que eles são pequeninos para isso, pode achar parvoice, mas eu acho que primeiro tem de estar com tudo regularizado e só depois...
eu qdo fui para fora, para não estar sempre a pedir para aquecerem agua para os biberons, levei uma chaleira elctrica, são baratas e dão imenso jeito.
bjs e boa viagem!

Mae Frenética disse...

O meu P. tem 11 meses e só agora é q começou a comer dos boiões... às vezes, e só para se ir habituando em caso de necessidade.

A ideia da Rute da chaleira é óptima!

~Su~ disse...

Bem, ao ler-te pus-me a imaginar na quantidade de coisas que realmente temos de levar connosco quando queremos sair com os nossos mais-que-tudo! Tem de ser, não é?

Que tal a Pousada do Marão? Nunca lá pernoitei, mas já lá estive a tomar café e acho linda!! Que sala acolhedora que tem!! Depois anda contar novidades :)

Beijinhos!

cristina disse...

Então como foi a viagem? Boa?