E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

terça-feira, 11 de abril de 2006

Vacina e..... não quis a papa!

Oh Miguel, ontem a mãe ficou triste..... Não quiseste a tua papinha!
E já andavas a comer a papinha tão bem!

Eu sei que foi um dia ligeiramente diferente, fui com o Miguel à pica, chorou um bocadinho, não comeu a papa à hora do costume.... Será que foi por isto tudo?

Chorou tanto, tanto a comer a papinha que a mãe até desistiu (estava a dar-lhe a Primeira papa da Nutribem) e fui fazer um bocadinho de Pera da Milupa, mas nada.... não entraram mais que 5 colheres.

Depois, fui ver se tinha febre ou se te dor no sitio da pica e o espertinho do filhote começou-se a rir, a palrar e a espernear, todo contente! Será que não tinha fome?

Passados 10 minutos, adormeceu (sozinho!!!) e dormiu 2h30m, nunca visto! Bateu o record dos records em sestas! Dorme sempre no máximo 30 minutos em qualquer sesta durante o dia!

Depois, biberon às 19h e novamente às 22.30h (depois de mais uma soneca de 30 minutos) e dormiu a noitinha toda....

Não sei o que se passou, mas hoje vou começar por te dar a papinha de Pera primeiro, que me parece ser a tua preferida.... parece.... veremos!

5 comentários:

cristina disse...

Não te preocupes, de certeza que não é nada, às vezes os bébés têm destas coisas.
Quanto as vacinas, se vires que ele está chatinho, com dores ou com febre, dá ben-u-ron.

bjs

Pequenina disse...

Veliam: Obrigada pelo apoio. Hoje felizmente já comeu a papinha muito bem! Deve ter sido mesmo das vacinas. Jocas!

cristina disse...

Não tens de quê, querida.

Sempre às ordens

bjs

cristina disse...

Deixei-te mais um desafio no meu blog dá um espreitadela

Só Maria disse...

hum... tadinho dele! É noral eles ficarem assim dps das vacinas! Não te preocupes.

Já fiz o teste, vai lá ver.

Beijinhos