E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Come a papa..... Miguel come a papa!

- Claro que como mãe!

Bem, começámos no Sábado dia 1 de Abril a aventura das papas. Coincidiu com o dia de anos do avô V. e comeu a 1ª papa na casa do avô. A primeira vez.... hummm.... não correu muito bem.... sentei-o ao meu colo (errado!!) e ele estava à espera do biberon, claro! Quando sentiu a colher, desatou num berreiro que só acabou na última colher. Mas comeu tudo! Sem perceber, acho.... engolia por instinto.

O pai ainda começou a filmar, mas era tamanha a gritaria, a avó I. a tentar distraí-lo com bonecos, e cada um dos outros avôs a dar palpites (menos a avó L. que se manteve calada a observar a maluqueira colectiva que se gerou naquela cozinha) que depressa desistiu.

Depois... bem depois sim! No segundo dia já o sentei na cadeirinha do carrinho. Ainda ouve um bocadinho de choradeira, como pensei que fossa da papa (dei-lhe a 1ª Papa da Nutribem) mudei no terceiro para a de maçã que ele adorou. Hoje (5º dia), já abre a boca quando vê a colher, já chora quando demoro, já ri quando tem a boca cheia e voltou a comer a 1ª papa e afinal gostou!

Fica o registo de hoje:


Prato Cheio!


Tou com fome!

É bom......

Foi tudo!

Soube bem!

Não é bom, quando eles estão assim?

3 comentários:

Marta disse...

Olá pequenina!
Lembro-me de ti do pink blue.
Vi agora o teu comentário no meu blog, e vim conhecer o teu. Gostei e vou voltar mais vezes, está bem?

Beijinhos

Mae Frenética disse...

Olá pequenina!

Q filhote tão giro q tu tens! Parabéns!

Gostei e vou voltar!! :))

Beijocas

cristina disse...

Mas que fotos tão docinhas! O teu Miguel é tão lindo e fofo.

muitas beijocas