E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

sexta-feira, 7 de abril de 2006

Se eu fosse

Encontrei num blog de uma mamã e achei graça.... Aqui vai!

Se eu fosse...
Se eu fosse um mês, seria Outubro (Adoro a "cor" do Outono)
Se eu fosse um dia da semana, seria Sábado (Hoje não faço nada e amanhã tb não!!)

Se eu fosse uma hora do dia, seria o Pôr do Sol (e de preferência numa planicie alentejana)
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Sol (para "iluminar" toda a gente)
Se eu fosse uma direcção, seria Sul (Ele há coisa mais linda que o hemisfério Sul?)
Se eu fosse um móvel, seria um sofá (com muitas almofadas e uma mantinha quentinha)

Se eu fosse um líquido, seria Gin Tónico (Adoro!)
Se eu fosse um pecado, seria a Gula (que vergonha)
Se eu fosse uma pedra, seria um Diamante
Se eu fosse uma árvore, seria um Pinheiro Bravo
Se eu fosse uma fruta, seria uma Manga
Se eu fosse uma flor, seria uma Tulipa Negra
Se eu fosse um clima, seria Tropical (e húmido)
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma Guitarra Portuguesa
Se eu fosse um elemento, seria Terra
Se eu fosse uma cor, seria Azul (da cor do céu)
Se eu fosse um bicho, seria um Gato
Se eu fosse um som, seria o som de uma Harpa
Se eu fosse uma música, seria "Leãozinho" ou outra qualquer do Caetano
Se eu fosse um sentimento, seria Amor
Se eu fosse um livro, seria Equador
Se eu fosse uma comida, seria Sapateira Recheada
Se eu fosse um lugar, seria uma Praia Deserta e Selvagem
Se eu fosse um gosto, seria Doce
Se eu fosse um cheiro, seria de Bolo a fazer no forno
Se eu fosse uma palavra, seria Filho
Se eu fosse um verbo, seria Viajar
Se eu fosse um objecto, seria uma Vela
Se eu fosse uma parte do corpo, seria Olhos
Se eu fosse uma expressão facial, seria um olhar
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria o Garfield
Se eu fosse um filme, seria “As palavras que nunca de direi”
Se eu fosse um número, seria o 7
Se eu fosse uma estação, seria Outono

Se eu fosse uma frase , seria “Gosto de ti!”

Passo a palavra á Veliam, MãeFrenética, ~Su~, Celina (volta!) e a quem quiser fazer, claro!!

3 comentários:

Só Maria disse...

Olá!

Nós devemos ser mt parecidas. Comecei a ler o teu e identifiquei-me com montes de coisas. Aliás, plantei um pinheiro bravo para a Mafalda quando ela nasceu...

Sim, querida, voltei. O meu mail, se quiseres tb msn, é celinaoliveira@mail.pt.

Beijinhos!!

cristina disse...

Eu já fiz o meu, e parece que padecemos do mesmo pecado GULA.


bjs

Pequenina disse...

Celina: Benvinda! ;-)
pois é.... agora pensando bem.... só me falta mesmo plantar uma arvore e escrever um livro.... a árvore vou já tratar disso este fim de semana! O livro é mais dificil....


Veliam: Que vergonha!