E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

quarta-feira, 3 de maio de 2006

Manias

A pedido desta mamã, e após muito esforço mental para conseguir reunir 5 manias (ele ainda é tão pequenino!) e pedindo desculpa pelo atraso, aqui vão as manias do Miguel:
- Para adormecer, uma gotinha de aero-om na chuchinha. Mas uma gota de ÁGUA faz o mesmo efeito!
- Quando o sono aperta a cabecinha começa a andar de um lado para o outro, a coçar os olhinhos e as orelhas. Se a mãe se distrai, há birra na certa. Se não, deita-o na caminha, ele vira a cabeça, para e dorme!
- Colo, só em pé (ele) e com a mãe a andar! Se a mãe se senta: berreiro!
- Chucha, só para dormir!
- Quando a mãe o leva para a janela, passa o tempo todo a olhar para fora e para dentro de casa e a dizer: Haaa... Haaa....
Desafio todas as que quiserem participar!
“Regulamento: Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias de seu filho, hábitos muito pessoais que o diferencie do comum dos mortais. E, além de dar o conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o aviso do recrutamento. Ademais, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog.”

4 comentários:

Mae Frenética disse...

Coitada de ti! Colo só de pé e a andar?! Ainda está levezinho, não está?

Pequenina disse...

Mãe Frenética: Está quase nos 7kgs! A minha sorte é que ele não está muito habituado a colo.... mas quando tem, é assim! Exigente!

HOPE disse...

Pequenina!

Obrigada pelo comentário no meu blog! Agora sei de ti, malandra!!!

O teu Miguel é tão lindo!!!! Eu estive na dúvida entre Miguel e Francisco :) Acabou por ganhar Francisco, mas se vier mais um (sim, sim...)vai ser Miguel de certeza!

Gostei de saber de ti. Agora já sei onde "moras"!

Beijinhos ;)

Pequenina disse...

Hope: Sê muito bem vinda a este meu cantinho! Volta sempre! ;-)