E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

terça-feira, 8 de julho de 2008

Hoje está um dia LINDO...

... Não está?

O Sol está mais brilhante!
A Brisa está agradável!
Tenho um sorriso na cara, que não consigo tirar!

Isto tudo porque.... hoje.... no dia que o meu menino faz 31 MESINHOS recebi, logo de manhãzinha, a melhor noticia do ano! Após 4 anos a lutar pelo sonho de ter uma estrelinha a brilhar na barriguinha, A MINHA MANA QUERIDA CONSEGUIU!!!! Vai ser MÃE!!!

E o M vai ser PAI!!!

Acordei sobressaltada, com o telefone, às 7.30h....Quando vi o nome dela no visor, passou-me logo pela cabeça que seria algo do género. Perguntei se aconteceu alguma coisa quando ouvi: "Aconteceu uma coisa.... e por acaso até uma coisa boa. Estou grávida... E agora o que é que a gente faz a seguir?! Não sei o que hei-de fazer!!!" - Senti um frio na barriga e apeteceu-me saltar!
- "QUE BOM!!! Marca uma consulta! E não faças nada!! Agora vais trabalhar!"

Hoje é o primeiro dia do resto da vossa vida, mana!

MUITOS, MUITOS PARABÉNS!

Sei o que estás a sentir!
Os pés não querem estar quietos.... A cabeça está a MIL.... A terra está a girar mais depressa, não está?
O coração quer saltar do peito!

E vai saltar, mana!
Daqui a 9 mesinhos!
O teu coração vai bater cá fora! Para sempre!

Estou FELIZ!!!

3 comentários:

Sandra disse...

Que boa noticia ... PARABÉNS vais ser tia!!!!!

Pois é amiga os nossos bebes estás a ficar crescidos ...

Beijinhos

Luna disse...

maravilha noticias dessas deixam logo ego bom!
bjocas
Luna

HOPE disse...

Parabéns à tua mana e poarabéns a ti!

O coração bate cá fora...que bonito!

Beijos ;)