E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

sexta-feira, 24 de março de 2006

Isto vai lá!

Estou tão contente!
Ontem conseguimos ir ao Vasco da Gama (com o temporal que esteve também não dava para ir a mais lado nenhum!), sem uma única lágrima!

VIVA! VIVA MIGUEL!

A mãe foi escolher um camiseiro para levar no Domingo, e ainda deu para comer qualquer coisa, porque entretanto o piolho adormeceu!

E deu para comprar umas chuchas grandes (3-6 meses)! E um fatinho de treino e um conjuntinho azul celeste, lindo! A mãe não resiste mesmo..... tinha prometido que não comprava nada antes do baptizado pois as pessoas vão dar imensa roupa!

Quando chegámos a casa, mesmo na hora do biberon, às 22h, foi só vestir o pijaminha, dar miminho para acalmar a tua conversa e gritaria, biberon e como de costume (Estás mesmo um amorzinhom filho) caminha e luz apagada! Ainda ficaste a falar uns minutinhos, mas depois fizeste ó ó!

Nos últimos dias, a partir das 4.30h começas a ficar muito agitado, choramingas baixinho, gemes, mas não acordas.... não sei se é fomeca, mas como não acordas a mãe tb tem medo de te acordar..... Depois, acalmas e acabas por dormir até às 8h..... E acordas sempre com um sorriso na cara e super bem dispostinho!

Hoje o tempo parece que aliviou um bocadinho, vamos lé ver se temos solinho para domingo!

Hoje vou-me entreter a encher balões para a festinha do Miguel a passar a ferro a roupinha para levar. AH! E a dar muitos miminhos ao Miguito!

3 comentários:

cristina disse...

É a primeira vez que visito o teu blog, está muito giro.
O teu bébé é lindo, simplesmente um docinho.

bjs

Só Maria disse...

Olá

Obrigada pelo teu comment. Vou por um link para ti no meu blog, k ainda n conhecia.

Que inveja, o teu Miguel tão novinho e dorme sózinho. A Mafalda é terrível! Só adormece na minha mama e na minha cama. Quando a passo para a cama dela, acorda cedíssimo! Por volta das 4/4.30. E só adormece novamente na minha cama. Está muito mal habituada a minha filha. A próxima k tiver tem k ser habituada de inicio de forma diferente... :s

beijinhos!

Celina

~Su~ disse...

Olá Pequenina :)

Claro que me lembro de ti!! :) Foram tempos muito bons naquele fórum! :)

Sempre esteve um tempo aceitável no Domingo, que bom! Correu tudo bem? No dia 9 é a Lara, torce por sol, ok? ;)

O Miguel é um bebé mesmo bonito, parabéns!!

Beijinhos!