E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

quarta-feira, 22 de julho de 2009

22 Semanas: a meio da 2ª Viagem

E é assim.... Já vamos a meio!
A barriguinha já se nota bem.... os pontapés... ui... se o médico não tivesse dito que vinha aí uma Margarida, eu diria que vinha um Ponta de Lança!

Está tudo a correr bem, dentro dos possíveis... Tenho a placenta baixa tipo IV, o que quer dizer que cobre totalmente o colo do útero. Não posso fazer esforços, subir ou descer escadas, fazer caminhadas..... A eco das 32 semanas vou fazê-la às 28 para verificar se a placenta subiu ou se ficou Placenta Prévia, o que era uma grande chatice! A boa noticia é que ainda não tive uma única hemorragia, o que é muito bom!

O Miguel, está o pestinha do costume. Lindo, lindo!

As doenças estão a intervalar agora no verão, mas mesmo assim, vão aparecendo! Adóptamos um esquema de 3 dias de infectário e 2 de avós por semana de forma a não o isolar (do contacto com os virus/outras crianças) e de ele ter algumas actividades.

As férias já foram. Três semanas de praia muito bem passadas..... O Miguel adorou e percebeu o que é estar de férias! Tanto que me está sempre a perguntar quando são as próximas!

Tanto para contar.... fica para breve!

Jinhos

5 comentários:

Sandra disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem :-))

Sim ... conta tudo ...

Beijos

HOPE disse...

Mas que bom gosto que tens para nomes!!!

PARABÉNS!!!

RB disse...

Parabéns pela margarida!!! Tens 2 M e eu 2 R!!!

Espero que o Miguel lhe passem as crises depressa!

beijo nosso

HOPE disse...

Está quase!!! Ou será que já cá está?

bj

Sandra disse...

Por onde andas??

Como estás??

Dá noticias ...
Beijos