E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

E aos 32 meses.....

Teimou que havia “o mau” dentro do quarto e não entrava para ir buscar brinquedos, só comigo.
Entrei com ele e procurámos "o mau", e não havia!
Não há maus nos quartos dos meninos!
Não entram em casa porque a mãe não abre a porta.
Ok.

Depois….

Os dois deitados na cama dele…. Depois de ler 2 histórias do Ruca….

Miguel (Mi) - Mãe…..
Mãe (Ma) - Sim Miguel….
Mi - Mais uma historia!
Ma - Não pode ser, já li duas! Agora vamos dormir
Mi - Eu não quelo domile…..
Ma - Mas tem de ser, já é muito tarde!
(...)
Mi - O pai?
Ma - Está a dormir….
Mi - Onde?
Ma - Na caminha dele….
Mi - Mãe….
Ma - Sim….
Mi - Eu não quero ficar aqui sozinho…
Ma - E não ficas, a mãe fica aqui até dormires….
(...)
Mi - Mãe….
Ma - Sim….
Mi - Quelo ir ver televisão, está bem?
Ma - Não pode ser…. Já é muito tarde! Os meninos estão todos a dormir, já.
Mi -Onde?
Ma - Na caminha deles?
Mi - Onde?
Ma - Na casa deles.
Mi - Onde é a casa deles? Em Lisboa?
Ma - Sim, em Lisboa, no Porto, há casa de meninos em todo o lado.
Mi - Posso ver à janela?
Ma - Não… o estore já está fechado.
Mi - Podes subir o estore?
Ma - Não… já é muito noite e acordamos os vizinhos!
Mi - PUUUUU!!!
Ma - Qué isso?
Mi - Estou a acordar o vizinho…
Ma - Cála-te e dorme, Miguel Maria!
(...)
Mi - Mãe….
Ma - Sim!!!!!
Mi - Eu gosto muito de ti!
Ma - Eu também gosto muito de ti, meu Amor….

Pega no Bugs-Bunny

Mi -Mãe… o coelhinho tem os olhos abertos…. Posso ir para a sala com ele? Ele não tem sono!
Ma - Tem, tem…. ele está a dormir…. Só que como é um boneco tem sempre os olhinhos assim…. Deita-o na almofada!

Deitou-o na almofada, virou-se para o lado e passados 5 minutos estava a dormir.

1 comentário:

Luna disse...

parece que estou a viver mesmo, so que teu tem um ano a mais e fala melhor claro.
bjinhos
Luna