E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

terça-feira, 13 de maio de 2008

Ai o meu Nariz!

É assim que estou hoje, depois de ter levado uma cabeçada do Miguel!
Não foi de propósito, e até lhe teria doido se fosse na madeira da cama! Bastante!
Mas foi em mim!
Estavamos os dois na cama, ele esteva naquela fase em que faz quilómetros para cima e para baixo, e vira-se e senta-se e tomba e destapa-se e... PUMBA! Cabeçada em CHEIO no NARIZ DA MÃE que já estava mais para lá do que para cá!
E ouvi TRAC!
E fiquei sem ver!
E doeu tanto!
E ele virou a cabecinha e adormeceu!

Fui-me deitar com o Nariz a latejar.... Não está negro nem inchado, mas doi e, se mexo, sinto e oiço um género de uma cartilagem....
E depois... como estou parada no computador... tenho sempre aquela impressão que me enfiaram uma batata no nariz!

Mãe sofre!

5 comentários:

Luna disse...

Ui até a mim me doe-o, estes Migueis teem uma energia até a dormir não param.
bjocas
Luna

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Ol� linda!!

Acreditas que me aconteceu precisamente o mesmo no S�bado?? Estive uns 10 minutos a chorar de dores e hoje ainda me d�i!!

As melhoras do d�i-d�i!

Beijinhos
Pat

HOPE disse...

Bolas! Não terá partido nada? É melhor veres isso!

Já levei algumas cabeçadas valentes, normalmente quando ele acorda cheio de energia e eu ainda estou no sétimo sono... Acordo de vez!

Bj ;)

Sandra disse...

Ai ... essa até a mim me doeu ...

Beijinhos

Sandra disse...

Então mamã ... já estamos melhores?

Beijinhos