E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Cóquinhas, mãe?!

Quando chega a hora de dormir.

ELE é que apaga a luz;
ELE é que liga as estrelinhas (música e reflexo no tecto);
ELE é que sobe sozinho para a cama;
ELE é que deita o Mickey de peluche (para fazer óó) ao fundo da cama;

E depois:
- Cóquinhas, mãe?!

O mesmo que dizer:
- Mamã, fazes-me massagens nos pés até eu adormecer? ;-)

------------------------------------------------------------------------

Hoje acordou às 7.30h e pediu colinho... como estava ainda com muito soninho, trouxe-o para a nossa caminha. Adormeceu logo.

Levantei-me... o pai já estava a sair de casa.... arranjei-me.... Chegou a N.... às 8.30h sentimos barulho no quarto e quando me dirigia para lá, apareceu o Miguel na sala! Ensonadinho....
Fizemos as duas uma festa! Que grande! Já não chama a mamã! Que lindo menino! Tens de ter cuidado a descer da cama sozinho! BLA BLA BLA...

Acho que fizemos muito mal...... porque.... hoje... dormiu a sesta à pressa!
Sim... passados 40 minutos estava na cozinha ao pé da N:

- N, eu tou aqui!!! - Com um sorriso maroto!

Ele desceu da cama, acendeu a luz e abriu a porta que estava encostada...

O problema é que a cama dele é muito alta....

1 comentário:

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

ADOREI as coquinhas!!!
Que del�cia!!!

Beijinhos e Bom Fim de Semana grande!
Pat