E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

23 Meses

A esta hora.... à 23 meses atrás.... já estavas deitadinho ao lado da mamã!
Os nossos olhares não se desviavam da tua carinha linda! E isso mantém-se até hoje!
A mamã e o papá, após 8 anos de luta contra a infertilidade, sentiam finalmente o que é o GRANDE AMOR! E isso mantém-se até hoje!
Na nossa cabeça não paravam de crescer dúvidas e dúvidas acerca de como seria a nossa vida a partir daquele instante. Se conseguiriamos assumir perfeitamente o papel que nos estava destinado! E isso mantém-se até hoje!
Sentiamo-nos finalmente, Completos! E isso mantém-se até hoje!

Ser mãe... e ser pai... é assim mesmo, agora sei!

E é tão bom saber!

Que todas as famílias que o desejem recebam brevemente a SUA Estrelinha. Este é mais uma vez, o meu desejo de NATAL!

Principalmente a minha maninha linda que já merecia sentir esta alegria imensa!
Mana! Acredita! Sim?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda me lembro quando vi aquela carinha pela primeira vez! Tinha saido da tua barriguita á menos de 1 hora e os seus olhitos estavam tão abertos a contemplar o novo que me fizeram encher os meus de lágrimas de alegria! Finalmente estava ali á minha frente um desejo tão grande, uma criatura tão linda e tão cheia de amor que nos enchia o coração de calor e calmia, só com a sua presença.
Durante muitos minutos não consegui desviar os meus olhos dos dele. Fiquei parada a olhar pelo vidro do berçario e observei o seu respirar, o mexer das suas mãozinhas e ouvi o seu choro espertino. As enfermeiras passavam a sorrir, e eu respondia em pensamento com um pepsodent arregalado " É da minha mana linda, já cá está e é lindo!"
Pouco depois ouvi a porta da sala de partos a abrir e vi a minha guerreira com um brilho nos olhos, cruzamos um olhar que disse tudo.
Hoje o Miguel é um sonho tornado realidade, consegue dar-nos a alegria que precisamos mesmo depois de algum momento dificil.
Depois de um beijo e um xi-coração dele, como é possivel não acreditar!?
!)
jinhos

Luna disse...

linda o teu post é lindo!! parabens ao teu milagre lindoo!!
a tua mana vai conseguir!!!
bjos
Luna

Mae Frenética disse...

:) e daqui a um mesinho é q vai ser grande a festa!!