E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Novidades!

Já passou algum tempo... vamos ver se não me esqueço de nada.


Vamos por temas?




FÉRIAS

Foram OPTIMAS!
O Miguel adorou a prainha foi quase um mês de muita alegria e brincadeira.
E esteve muito bem de saúde!
Aqui fica um "cheirinho":

REGRESSO AO INFANTÁRIO:
Foi um terror! No primeiro dia, dia 2 de julho, fui buscá-lo às 17h com 39º de febre. Uma faringite e antibiotico!
No dia seguinte fomos à pediatra e desta vez ela foi muito objectiva: Sair imediatamente do infantário. Arranjar outra solução mas nunca antes de Setembro. Para ele voltar a "ganhar forças".
Segundo ela, mudando de infantário, mudam os "bicharocos" e pode ser que ele seja mais resistente. Assim não é vida, ele nunca recupera nem desenvolve convenientemente.

REGRESSO À AVÓ
Porque a mamã e o papá não têm mais férias.
Encontrámos uma solução em que o Miguel fica com uma avó a cada semana.
Só falta um mês e meio. E saúde: MUITA, felizmente!

PARA SETEMBRO
Nova experiência, depois explico!

Jinhos a todas as mamãs amigas que nos visitam!
Desculpem a ausência...... vou recomeçar as visitas!

Beijocas!

5 comentários:

RB disse...

coitadinho, sempre doentinho!!!
assim é melhor, ainda bem que arranjaram solução!
um beijo

Anónimo disse...

Espero que já esteja melhor dessas complicações todas.

bjnhos
bom fds

Mae Frenética disse...

Tadinho... e boa sorte com os novos infantarios!!

Anónimo disse...

Ainda bem que o Miguelito está muito, mas muito melhor.

Eu soube pela minha irmã o que se tinha passado.
Ela quando esteve lá em casa contou-me como ele tinha reagido ao regresso do infantário.
Estava triste porque tinha perdido como ela diz um tesouro de menino, o meu Miguelito. Ela compreende a decisão, mas ficou triste ...

Acho que fizes-te bem, o bem estar dos nossos filhos sempre em 1º lugar, e além do mais existem mais infantários, espero que encontres um em que o Miguelinho seja tão bem ou mais bem tratado como neste.

As férias fazem milagres, eles crescem tanto, desenvolvem tanto ... o que nos leva a ficar mais nostálgicas ... aiai ...
Ele está lindo na foto.

Beijinhos e continuação de bons dias e bons momentos a três ...

Sandra e Matilde
http://patanisca-matilde.blogspot.com/

bel disse...

Esses bichos são os malvados...

Que bom férias, as minhas estão quase a chegar...

Bjs grandes