E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Mamã eu quero! Mamã eu quero mamar!

Dá a chupeta
Dá a chupeta
Dá a chupeta pró bébé não chorar!

E hoje foi dia de Festa!

O Miguel já está melhor e ontem voltou ao infantário... a custo... chorou.... pudera! Ele ainda não está habituado depois de uma doença, vem logo outra! O rapaz está sempre em fase de adaptação!

Mas hoje... O Miguel teve a sua primeira festa de carnaval.

Aqui está ele.... O meu Ratinho Mickey!!


Agora, eu e o papá vamos aproveitar para dormir!


Enquanto não pede o leitinho. Não perdoa!!


Beijocas.

2 comentários:

RB disse...

lindo, um belo rato para fazer companhia ao meu urso!!!
um beijo

Mae Frenética disse...

Ai q giro!!!!!!!!!!!