E um dia a Estrelinha brilhou! E as nossas caras encheram-se de Felicidade. E as nossas vidas mudaram! E tu és a nossa razão de viver. Bem vindo Miguel! Estamos ansiosos Margarida!


Miguel

Margarida

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Não Resisti

Não resisti.... cá estou eu a iniciar-me neste mundo fantastico da Blog Mania!

A ideia é acima de tudo, ficar com um registo desta nossa etapa maravilhosa que é ter uma linda Estrelinha Azul a alegrar as nossas vidas.

Sim, Miguel, é para ti que a mãe e o pai vêm aqui contar o que se passa nas nossas vidas desde que tu estás connosco! As alegrias, as tristezas (esperemos que nenhumas), as tuas brincadeiras, descobertas, birras, enfim.... Tudo o que nos vai na alma e na mente.

Também gostava que fosse um local de partilha de amizades e de troca de experiencias, um local que nos ajude a sermos melhores pessoas, pais, amigos!

Até já!
Paula

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque não?
Não estamos na era do instantaneo e imortal!? Com imaginação , sinceridade e gosto, poderás tornar este cantinho um poço de recordações vivas para o Miguel.
Que venham dias muito felizes, cheios de lições para a nossa formiguinha. Estaremos cá para o ensinar depois que recordar é viver mais uma vez.